Bobby Shmurda tem que permanecer em linha reta por algum tempo, de acordo com os termos de sua liberdade condicional.
A TMZ revelou em um relatório na quarta-feira (23 de março) dizendo que Bobby Shmurda permanecerá em liberdade condicional por cinco anos com a data final de 23 de fevereiro de 2026. Além do toque de recolher às 20h, Shmurda também vai se submeter a exames de abuso de substâncias (maconha ou álcool) e frequentar terapia para agressividade e raiva. Ele também é obrigado a se manter em um emprego – mas ele claramente tem essa parte sob controle como artista.
Desde que foi dispensado de sua pena de seis anos em fevereiro, o nativo do Brooklyn está ocupado. Durante o All-Star Weekend em Atlanta no início deste mês, Shmurda foi escolhido como anfitrião em várias festas pela cidade e fez questão de entrar no estúdio com Zaytoven e Mike WiLL Made-It. E se fosse necessária a prova de que o público estava antecipando sua chegada – seu sucesso de 2014, “Hot N-gga”, foi certificado 5x platina pela Indústria da Gravação da América no dia em que ele saiu da prisão.
Em conversa com a GQ para sua primeira entrevista após sua liberdade, Shmurda revelou que foi o entusiasmo de seus fãs enquanto estava atrás das grades que o inspirou a continuar sua carreira no rap.
“Eu realmente não me importava muito com isso até que fui para a prisão e vi como os fãs eram leais”, disse ele. “Não posso citar uma semana em que não vi pelo menos 10 artas de fãs, ao longo de toda minha pena.”